15 de outubro de 2015






angolano Anselmo Ralph voltou a fazer revelações surpreendentes sobre a sua vida pessoal. Em entrevista ao “Daily Cristina”, o mentor do “The Voice Portugal” revelou que sua doença não tem cura.
Durante uma conversa animada com Cristina Ferreira, entre vários temas Anselmo falou sobre o seu estado de saúde “não há cura para a minha doença”, da sua infância dura  “lavei carros nas ruas de Nova Iorque”, como o seu pai o ajudou a ser tornar num homem, e falou ainda sobre o custo da fama “muitas vezes, a família passa para segundo plano”.
Aos 5 anos, Anselmo Ralph foi diagnosticado com “miastenia” grave, uma doença neuromuscular que reduz a força dos músculos – no seu caso atingiu as pálpebras dos olhos. O artista explicou que desde criança toma medidas para conter o progresso da doença e que actualmente vive com a estimativa de que esta possibilidade é muito pequena, tem cerca de 80 por cento de hipóteses de que isso não venha a acontecer.
Para o show que marca o seu regresso ao emblemático Meo Arena no próximo dia 5 de Dezembro Anselmo contou no “Você na TV!” que vai realizar um espectáculo mais intimista:“Vai ser mais Anselmo Ralph e menos convidados”.

0 comentários:

Postar um comentário