MUSICO RAPPER SIXCKIM FAZ DOAÇÃO A CRIANÇAS DE RUA

Nesta sexta-feira 10 de Abril 2020, o músico angolano Sixckim esteve no Ramiros e fez um donativo de cerca de meia tonelada de bens alimentares diversos e produtos de higienização ao Governo Provincial de Luanda (GPL) no quadro da campanha “Luanda Solidária Stop COVID-19”, tendo em conta que o Centro Comunitário do Ramiros está a acolher crianças de rua, de modo a que elas fiquem distantes da pandemia que continua a fazer vítimas no mundo.
 A entrega foi feita por Sixckim que se fez acompanhar do músico Dussanza.
Respondendo ao apelo de solidariedade feito pelo Governador Provincial, Sergio Luther Rescova, o músico Sixckim, através da sua influência mobilizou-se para recolher donativos e contou com o apoio das empresas, Organizações PEREIRA CAPAXI (Agricultura), CELKITEC, Bela Rosa, Lda (Agricultura), que se juntaram à causa.
Actualmente, o músico Sixckim, que se encontra de quarentena com a familia, vai publicando mensagens motivacionais aos seus seguidores nas redes sociais e mostrando vídeos, ensinando-os, por exemplo, a desinfectar as mãos e a evitar lugares com aglomeração de pessoas.
Texto Sofia Santocas
Partilhar no Google Plus

Adm: Ditox Produções - O Blog das 9dades

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}:

Postar um comentário