Conheça os Melhores Produtores de Vídeo que já Trabalharam com Sixckim

(1) Ano 2001 – "Mr. Sello" (África Do Sul), filmou produziu e editou o videoclipe da música "Vida Urbana" em Joanesburgo na África Do Sul (Direcção artísticaꓽ Sixckim). As filmagens foram feitas em Down Town studios, nos bairros Yoeville, Rosetenville e Hillbrow com a participação de Prototype, René Correia e Sérgio, algumas filmagens de estúdio foram feitas as 03h00 da manhã. No ano 2001 as filmagens eram ainda feitas em cassete VHS. O videoclipe passou no canal de TV sulafricano Channel O no ano 2001. Foi um dos primeiros videoclipes de um artísta angolano a passar no Channel O na África Do Sul.

(2) Ano 2010 – "J Killa" (Angola), filmou e editou o videoclipe da música "Mwangolé" em Luanda (Produção e Direcção artísticaꓽ Sixckim). As filmagens foram feitas no bairro Popular com o grupo de dança tradicional Sembele, no bairro da Chicala com o grupo de humoristas Os Tuneza, na ilha de Luanda na galeria Celamar com a cantora Djamila Miranda, na marginal de Luanda com o artísta Balta P, na Rádio Luanda com o músico Beto de Almeida, o radialista Pedro Benge, o Dj João Linho, Kooclev, Lukei Bamb, Yuri Smalls dos Killa Hill, na Maianga no CODEM do 1° do Agosto com o basquetbolista da seleção senior angolana Miguel Lutonda, no projecto Nova Vida com Balta P e Bleck John, na Ingombota rua Rainha Ginga. 

(3) Ano 2014 – "J Killa" (Angola), filmou e editou o videoclipe da música "Vitória Certa" em Luanda. As filmagens foram feitas em Luanda na cidade do Kilamba. Primeiro vídeo de Sixckim com estilo diferente do Rap. Foi provavelmente o primeiro videoclipe de música a ser filmado por angolanos no Kilamba. 

(4) Ano 2015 – "Edgar Cláudio" (Angola), filmou e editou o videoclipe da música "Microfones" em Luanda (Produção e Direcção artísticaꓽ Sixckim). As filmagens foram feitas nos bairros da Vila Alice com o grafiteiro Sbi e na Ingombota com o melhor grupo de Break Dance em Angola os Estilo Urbano, participaram os artístas Faggman, Lacrimogénio e Dj Riso. Foi o primeiro videoclipe angolano a incluir com mestria os 4 elementos de HipHop (Dj, Bboy, Mc, Graffity). Foi o primeiro video em que um rapper angolano executou com bastante fluidez dois versos com linguas diferentes (Português/Francês).

(5) Ano 2016 – "Ameniga" (Angola), editou o videoclipe da música "Papi Mami" em Luanda (Produção e Direcção artísticaꓽ Sixckim). As filmagens foram feitas no bairro da Coreia com a participação de Carla Moreno, Yasha e de 50 figurantes da agência de modelos YES do artísta Watará. As filmagens previstas para começar as 12h00 iniciaram apenas as 17h00 devido a um boicote do estúdio. Felizmente Sixckim foi calmo e soube gerir a situação precária, mantendo cerca de 100 pessoas a trabalhar até 01h00 da manhã.

(6) Ano 2017 – "Malef" (Angola), filmou e editou o videoclipe da música "What It Do" em Luanda (Produçãoꓽ Sixckim Direcção artísticaꓽ Malef). As filmagens foram feitas nos bairros Morro Bento, Miramar com o Anão Mará, Ingombota. Primeiro videoclipe de Sixckim a usar motos apropriadas para pista de corrida. 

(7) Ano 2017 – "Malef" (Angola), filmou e editou o videoclipe da música "Apetece-me" em Luanda (Produçãoꓽ Sixckim / Direcção artísticaꓽ Malef). As filmagens foram feitas na ilha de Luanda com participação da modelo Marcia Pereira, na marginal de Luanda no Espaço Baía, na Ingombota. Vários figurantes e modelos foram induzidos a não colaborar e anularam as suas participações. Felizmente Sixckim foi calmo e soube gerir a situação com experiência. Quando o video fez sucesso na TV voltaram a contactar para colaborar com o cantor.

(8) Ano 2018 – "Malef" (Angola), filmou e editou o videoclipe da música "Holla Back". As filmagens foram feitas em Paris (França). (Produção de Sixckim/ Direcção artísticaꓽ Malef, Seif,Gamefrench) com a participação de figurantes franceses. Coordenção logística feita por Gamefrench. O video foi filmado e editado com produção e realização de cinema. Este vídeo criou várias tendências e novos conceitos artísticos que foram adoptadas por outros artístas e produtores de videoclipe.

(9) Ano 2018 – "Malef" (Angola), filmou e editou o videoclipe da música "Versos Dela" As filmagens foram feitas em Paris (França) com a participação da Super-modelo francesa Mandy. (Produção de Sixckim / Direcção artísticaꓽ Malef, Seif,Gamefrench). Coordenção logística feita por Gamefrench. Primeiro videoclipe de Sixckim com um Super-Carro veloz e digno de filmes como Fast and Furious 8. O video foi filmado e editado com produção e realização de cinema.

(10) Ano 2019 – "Malef" (Angola), filmou e editou o videoclipe da música "Viste Como" em Luanda (Produção de Sixckim / Direcção artísticaꓽ Sixckim e Malef). As filmagens foram feitas em Luanda no Bairro do Sambizanga na zona da Baía Estrela com a participação dos artístas Dussanza, Marlene Oi, Melancia, membros da Leão Security. Mais de 500 pessoas estiveram presentes no local para assitir e testemunhar um dos momentos mais históricos da cultura angolana. Este vídeo criou várias tendências e novos conceitos artísticos que foram adoptadas por outros artístas e produtores de videoclipe.

(11) Ano 2019 – "ParrudoBoy" (Angola), filmou e editou o videoclipe da música "Yembe" em Luanda (Produçãoꓽ Sixckim /Direcção artísticaꓽ Sixckim e ParrudoBoy). As filmagens foram feitas em Luanda no Bairro do Sambizanga na zona do Don Bosco da 9° Esquadra, com a participação de Dr Romeu, Nick Mc e Kiambote, Big Paulo e membros da Leão Security. Este video inspirou vários músicos conceituados a fazerem mais videoclipes no mesmo bairro, na mesma rua.

(12) Ano 2020 – "ParrudoBoy" (Angola), filmou e editou o videoclipe da música "Mulher Rural" em Luanda (Produçãoꓽ Sixckim /Direcção artísticaꓽ Sixckim e ParrudoBoy). Coordenção logística feita por Limas. As filmagens foram feitas em Luanda na zona do projecto Nova Vida com as figurantes Morena Fofa, Jacira e Patricia Caioua, Victória Quiteque, no projecto Patriota. Criação 3D feita por Adilson Santos, Direcção artística 3Dꓽ Sixckim. Todas a filmagens em cromo foram feitas no estudio de vídeo do artísta conceituado Toni Nguxi.

(13) Ano 2021 – "ODC" (Angola), filmou e editou com Sixckim o videoclipe da música "Tenha Fé" em Luanda (Produção e Direcção artísticaꓽ Sixckim). As filmagens foram feitas em Luanda no Bairro do Sambizanga com a participação do grupo de dança tradicional afiliado a Inspiradanza de Manuel Kanza, o video teve como figurantes dona Zita, a artísta Marilha Sentimento, o produtor musical Beibi M. Foi a primeira música de Semba interpretada por Sixckim.


 

Partilhar no Google Plus

Adm: Ditox Produções - O Blog das 9dades

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}:

Postar um comentário